quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Algumas Pensamentos...

Purifica o teu coração antes de permitir que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

'' Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo...''

"Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira."

Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre. 
(Clarissa Corrêa)

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.

Pecado maior, fez aquele que não fez nada.
porque só podia fazer pouco.

Ah! se um dia me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O Correspondido!

A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras.
E por isso tudo que ando cada vez mais só.
(Caio Fernando de Abreu)


"Saída? Viver. Sentir. E continuar planejando. A vida é isso aí: emoção e adrenalina. O sentimento passou do prazo de validade? Expirou? Ultrapassou? Findou? Tudo bem. Outros virão, com prazo longo, curto ou eterno. Mas aviso: nunca o prazo de validade estará impresso. Tem que viver pra sentir. E saber."

"Todo mundo já teve um amor. Ou quase. Porque amor mesmo não é assim, tão fácil, simples e básico, apesar de ser tudo isso e mais um muito. O amor é simples, é básico, mas de vez em quando usa roupa de gala. E ele é fácil, bem fácil, pois não tem mistério, nem é jogo de xadrez. Amor não é jogo, ninguém perde, empata ou é vencedor. Todo mundo se doa por opção, por querer. Na verdade amar é se ganhar de novo. Ao longo da vida a gente se perde, se encontra, se ama, desama, reama. E quando a gente encontra o amor, o amor mesmo, a gente se ganha mais uma vez.."
(Clarissa Corrêa)


"Não entendo como as pessoas não se colocam no lugar do outro. Não é tão difícil assim. É só ter um pouco de paciência. Antes de julgar uma atitude, é necessário pensar “poxa, será que eu também não me sentiria assim nessa situação?"

Viver, no sentido mais completo da palavra, é para os corajosos. Para os que não têm medo da entrega. E da recompensa. Já que a vida é via de duas mãos, vai e vem, dá e recebe, a gente tem que entender que é vivendo que recebemos a melhor coisa do mundo: O aprendizado.
(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário