quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Ps. Eu te amO... Ja perdia a conta de quantas vezes o assisti.
Holly Kennedy (Hilary Swank) é jovem, bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem por quem se
apaixonou, o também apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica inesperadamente enfermo e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. mas na verdade as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida.
O filme aprofunda-se pela mente humana, fala dos doloridos sentimentos da alma. A angústia de uma separação, o medo de perder, o drama do luto, a melancolia. É um filme tipo comédia-dramático, retrata a dor de deparar-se de repente com o sofrimento pela perda de alguém que se ama. A atriz, atua de forma brilhante. O filme mostra o quanto precisamos de outras pessoas que nos direcione os caminhos ao nos sentirmos tão perdidos.
O filme PS eu te amo, não segue um modelo, como era de se esperar, ao tratar do tema. Entrega logo ao telespectador o elemento surpresa: o filme inicia com vida e mostra logo de início a perda. O restante do filme será uma angustiante busca da aceitação de um luto. A mocinha não somente atua... Ela parece puxar o telespectador para aquele mundo de sofrimento por experienciar a dor de se perder um ente querido...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário