terça-feira, 2 de agosto de 2011

Medo... hahahahahahhah

É incrível como o  medo transforma as pessoas, nos leva a situações super chatas, e a lugares inimagináveis.Nos faz as vezes até parecer ridículo.
Assim como o caso que hoje aconteceu. Saímos ( Eu, Krrank, Licia e Kbeça ) pra o niver de uma amiga, e deixamos uma jovem moça sozinha em casa.Minutos depois que chegamos ao local da festa, o telefone de Licia toca e uma voz desesperada, avisa que a casa estava sendo arrombada, nós na impossibilidade de algo resolver, ligamos para policia, e amigos que próximo estavam do local do arrombamento. Saímos da festa e fomos a caminho da casa, minutos depois o telefone mais uma vez toca... Agora uma voz não tão aflita avisa que policiais e amigos já haviam revistado o local e não acredite em mim não acredite em Deus tudo não passará de um gato. Dai então não tinha mais graça voltar ao  aniversário, vamos seguir e vamos pra casa gastar com a cara dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E assim fizemos fomos pra casa de Licia ver a Bonita Medrosa que nos fez voltar sedo do niver... Mais Deus Sabe  o que Faz, creio que possas ter sido  livramento do Pai. 
Ah não posso esquecer  o  susto que dei em Licia... kkkkkkkkkk ela jogou meu  celular pra cima e eu me mijei toda de tanto rir...
  Boa Noite! a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário